top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA

1) A solicitação de troca deve ser feita em até 10(dez) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2) Envie um e-mail para beyouvendas@gmail.com solicitando a troca do seu calçado. Em seguida você receberá um e-mail e instruções para envio do produto e posterior troca.

3) Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original sem marcas de uso.

4) Quando a troca for devido a numeração do mesmo modelo, a BEYOU SHOES se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta. Caso o cliente tenha participado da promoção de frete grátis no momento da compra, o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de devolução do produto e a BEYOU SHOES se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;

5) Para trocas de produtos comprados com o valor promocional, os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente;

6) No caso da troca ser por modelo/cor, o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de devolução do produto e a BEYOU SHOES se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;

7) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

8) Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

9) Trocas estarão sujeitas a disponibilidade de estoque..

10) Caso a BEYOU SHOES entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A BEYOU SHOES pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso atendimento, pelo e-mail beyouvendas@gmail.com ou pelo whatsapp (54) 99935-2427

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Através do relacionamento de confiança e respeito entre a BEYOU SHOES e seus clientes, a loja aceita a devolução de sua compra sem nenhum custo. Conforme regras abaixo:

1) O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

2) Envie um e-mail para beyouvendas@gmail.com solicitando a devolução do seu calçado. Em seguida você receberá um e-mail com as instruções para envio do produto;

3) Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original sem marcas de uso;

4) Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5) Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Os custos do frete também serão reembolsados.

6) Caso a forma de restituição seja em crédito para uma nova compra no site, e o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras.

7) Os créditos obtidos pela devolução possuem tempo indeterminado para serem utilizados em uma nova compra no site;

8) A escolha da empresa responsável pela logística reversa fica a critério da BEYOU SHOES;

9) A BEYOU SHOES irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

10) Caso a BEYOU SHOES entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A BEYOU SHOES pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

bottom of page